sexta-feira, 29 de abril de 2011

1ª Postagem

A postagem inicial já é com as obras iniciadas.

Esse é o local da casa aonde me encontro...o quintal!


Durante o tempo que a idéia da obra foi tomando corpo visitei muitos blogs, alguns deles:
Vi muitas coisas, tive muitas idéias... muitas idéias foram mudadas durante o caminho e outras durante a execução.
A minha casa tem que ser uma casa adaptada para minha filha, a Vitória, que é usuária de cadeira de rodas, por isso o titúlo inclui Nós.
Essas adaptações também são adaptadas...a Vitória ainda é adolescente, ela ainda vai crescer, então se faço com as normas da ABNT ela não consegue usar, então adaptamos essas normas e vamos fazendo do nosso jeito.
Essas fotos abaixo são de hoje, vou organizar melhor as fotos e amanhã posto mais.


Esse é o Maurício, passando a fiação nova.
Gilberto pensando o que vai fazer a seguir!

Vou adorar fazer novas amizades por aqui, tenho outros bolgs, que por conta da obra estão desatualizados, mas assim que passar esse período volto as artes.
Beijos.


2 comentários:

  1. Oi Carla!!!
    Seja bem-vinda ao mundo dos blogs!
    Boa sorte na sua obra, estamos aqui para nos ajudar!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa amiga que reforma hehe vai ficar lindooi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

    ResponderExcluir