sábado, 8 de outubro de 2011

Banheiro no quintal


Oi...
Não estava vindo aqui postar nada por conta das confusões com o blogger, mas, parece, que agora está tudo mais calmo...
Tenho feito algumas coisas para decorar a casa, mas a grande novidade é que mal saímos de uma reforma e meu marido resolveu fazer um banheiro no quintal...é isso mesmo, começamos tudo de novo...

Mas vamos ao banheiro, é um banheiro bem pequeno, só mesmo com o vaso sanitário e uma pia...mas aí achei melhor instalar um chuveiro...vai que numa necessidade...
A obra já está em curso, segue a foto:
É um banheiro em branco e preto, já que moro em frente a Vila Belmiro, estádio do Glorioso Santos Futebol Clube e aqui todos são Alvi Negros de corpo e alma.
Em breve volto para postar o andamento da obra e as novidades na decoração dos ambientes.
Beijos, bom fim de semana.
Carla.

4 comentários:

  1. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir