sábado, 8 de outubro de 2011

Banheiro no quintal


Oi...
Não estava vindo aqui postar nada por conta das confusões com o blogger, mas, parece, que agora está tudo mais calmo...
Tenho feito algumas coisas para decorar a casa, mas a grande novidade é que mal saímos de uma reforma e meu marido resolveu fazer um banheiro no quintal...é isso mesmo, começamos tudo de novo...

Mas vamos ao banheiro, é um banheiro bem pequeno, só mesmo com o vaso sanitário e uma pia...mas aí achei melhor instalar um chuveiro...vai que numa necessidade...
A obra já está em curso, segue a foto:
É um banheiro em branco e preto, já que moro em frente a Vila Belmiro, estádio do Glorioso Santos Futebol Clube e aqui todos são Alvi Negros de corpo e alma.
Em breve volto para postar o andamento da obra e as novidades na decoração dos ambientes.
Beijos, bom fim de semana.
Carla.

2 comentários:

  1. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir