domingo, 22 de maio de 2011

Cores...quais???

Oi, como falei estou aqui para pedir ajuda...
Essa é minha sala, a entrada é nesse madeirite (háháhá!!!) então pensei em pintar essas duas paredes que estão com um X.
Algumas informações: minha porta é branca, meu piso é porcelanato branco fosco, as outras paredes vão ser brancas, minha televisão vai ficar nesse local...então preciso de uma cor bem alegre.
Pensei em Del Sol (da família dos Amarelos), Cenoura ou Topázio Ensolardo (da família dos Laranjas).

No meu quarto quero pintar a parede que fica a cabeceira da cama.

As outras paredes serão brancas, o piso é porcelanato branco com uns frisados em bege.
Pensei em Diva, Água de Rosas ou Mochaccino (da família dos Neutros)
Todas as tintas que eu gostei são da Coral.
A Vitória vai pintar a parede da cama, e já sabe que quer Lilás.
Se alguém tiver alguma cor ela aceita sugestão..menos Rosa, ela diz que cansou.
Obrigada pela ajuda.
Beijos, Carla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário