domingo, 22 de maio de 2011

Dicico

Oi, vou contar para vocês o que aconteceu com a loja Dicico.
Ela tem bons preços, relativo bom atendimento dos funcionários, mas se você precisar de troca...se prepare!!!!
O primeiro problema foi com a bacia, veio com um defeito de fabricação na base e por conta disso um veio na louça na parte de baixo, aonde fica a água, na hora nem deu para perceber porque ela veio tão suja, mas tão suja, que nada se via, mas meu marido virou e viu o defeito em baixo e aí limpou dentro e viu o veio.
Fomos até a loja, com a bacia no carro, e fizeram uma solicitação de troca, nem olharam a bacia.
O prazo de troca é o mesmo de entrega, 5 dias úteis ( sábado também é dia útil).
Depois de 10 dias liguei e me disseram que tinha saído do estoque naquele dia, chegou no dia seguinte, 11 dias depois.
O segundo problema só vimos no dia de assentar o porcelanato da sala, das 22 caixas 4 não eram do porcelanato, era um piso de barro...liguei na mesma hora na Dicico e disseram que eu não devia ter aberto, hora! a caixa era igualzinha, só o pedreiro que percebeu e depois lendo as etiquetas da caixa.
Mas finalmente procederam a troca, essa chegou rápido,3 dias, e finalmente a rampa de acesso a sala para a Vitória ficou pronta.
Então fica a dica, vale para qualquer entrega, leiam as etiquetas, virem as louças, verifiquem tudo.
Amanhã volto aqui postar umas fotos e vou precisar de ajuda... cores...colocar uma parece colorida em cada cômodo???Que cor colocar???
A Vitória já resolveu qual a parede e que cor vai ser, mas acho que ela aceita dicas também...euzinha... estou precisando muito!!!!
Beijos, Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário