sábado, 28 de maio de 2011

E as obras continuam...

Bom dia, está difícil vir aqui...
Tem sido uma correria...
As cores já foram definidas, minha amiga Marília me ajudou muito ao dizer que laranja cansa muito, e como a televisão vai ficar nessa parede decidi por um amarelinho bem suave, gostei.
Meu quarto foi mesmo de Diva e a Vivi ficou com a cor mais forte da casa, o lilás, mas adolescente pode tudo .
A meta agora é a cabeceira da minha cama e o espelho de janela reciclada da entrada, ideias muitas, mas cadê tempo de iniciar, já dei uma pré lixada na janela, que aliás, me foram doadas de uma casa que demoliu aqui na minha quadra, de 1 vão ser 4, pode??!!
Ontem a destruição foi do banheiro da Vitória, tirei uma parede que formava uma parte do box e trocamos o piso, nossa! o banheiro cresceu muito!

Olha a parede que eu falei sendo destruída.

Não acha que melhorou?? Vou colocar um box sanfonado, para ela vai ser muito bom por ele recolher e deixar muito espaço.


Esse é o Maurício assentando o piso no banheiro da Vitória.

Esse final de semana vai ser para tirar tudo do quarto da Vitória que na segunda começa o quebra quebra...duro é que vamos ter que desmontar a cama e o guarda roupa.
Aqui está uma chuvinha e um friozinho...sorte que o revestimento externo já tinha sido instalado.

Olha o Gilberto aí passando o rejunte no revestimento externo, lindo né??!! Eu amei!!!!

Mais fotinhos do povo trabalhando.


Dodô pintando minha parede da sala de amarelinho, não ficou linda, ah! a Marília comentou que minha estante é de marfim, quero só dizer que não é mais...nessa sala ela iria tomar muito espaço, então vou colocar uma rack aí nessa parede em L.


Junior ( meu maridão) instalando o chuveiro no banheiro da suíte, estamos tomando banho nele, já que o banheiro da Vitória foi destruído! E durante todo o tempo que ele ficou lá teve a companhia de uma borboleta, linda!!
Por hoje é só.
Bom fim de semana.
Beijos, Carla.

2 comentários:

  1. olá querida!!! desculpa o meu blog deu bronca não conseguir acessa para poder te ajudar nas cores!!! MAS ADOREII O AMARELINHO ESCOLHIDO ESTÁ FICANDO LINDO!! QUANTO AO BANHEIRO MENINA UMA PAREDINHA SÓ,E QUANDO RETIRADA DEU UM ESPAÇÃO QUANTA DIFERENÇA, FICOU BEM MELHOR!!!
    haaa obrigada pelos comentarios seja sempre bem vinda!! bjs...

    ResponderExcluir
  2. amiga tem selinho pra vc lá no blog!!!
    passa lá! bjs.

    ResponderExcluir