sábado, 14 de maio de 2011

Fazer obra ficando na casa.

Oi, como é difícil fazer obra e ficar em casa...
Não temos como sair, lugar para ficar temos, podíamos ir para a casa da minha mãe que mora sozinha, mas com a Vitória fica mais difícil, aqui temos as coisas dela e tudo (meio) adaptado para ela.
Por outro lado é bem mais fácil estando aqui, qualquer imprevisto já resolvemos na hora e estamos sempre acompanhando as evoluções.
Nosso almoço de domingo.

Na semana que passou foram resolvidas algumas coisas importante: a compra e instalação da soleira da entrada, a instalação dos tijolos de vidro e do batente do meu quarto, a aplicação do revestimento do banheiro, o gesso (rebaixamento e rodateto do banheiro e rodateto da entrada), o piso do quarto (já comprei para o quarto da Vitória também) e o revestimento externo da fachada já foram comprados e mais uma parte do entulho foi embora.

Soleira instalada.

Parede de vidro da sala.

Vão de iluminação com tijolo de vidro.

Batente instalado.

Revestimento do banheiro instalado com o espaço do nicho e
da faixa de pastilhas,


REVESTIMENTO PORTOBELLO STONE WHITE 05X15 Porcelanato CRAYON BEGE INCEPA 43.8X43.8

Como deu para perceber na foto da parede de vidro da sala, o pintor também já passou por aqui... ele passou massa corrida nas paredes novas e nas que passaram conduítes novos.
Assim que tiver mais novidades volto aqui...só não poderia ir embora sem lembrar que meu SANTOS foi Bicampeão Paulista hoje, huhu!!!!
Beijos, Carla.

Um comentário:

  1. Carla , só voce mesmo pra encarar essa reforma aparentemente com bom humor, e o Jr e a Vivi também né? Parabéns , pelo que voce já postou está ficando uma beleza e de muito bom gosto, qdo eu precisar de uma profissional já sei com quem falar hahahahah voces estão me inspirando a reformar o meu banheiro também.
    E VIVA O SANTOS!!!!!!!

    ResponderExcluir